JoomlaTemplates.me by Discount Bluehost

Nota de falecimento

Publicado: Segunda, 18 Maio 2020

É com profundo pesar que a Família IESMA, vem por meio desta, prestar suas condolências à Família de Pe. Bráulio Sousa Ayres pelo seu falecimento nesta manhã 18 de maio, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Pe. Bráulio era nosso Decano no presbitério, nascido em 10.04.1954, ordenado em 198,1 foi a primeira ordenação presbiteral da Arquidiocese de São Luís após a crise vocacional dos anos de1960. Ele ajudou a compor a primeira turma do seminário e do Centro de Estudos Teológicos – CET (embrião do IESMA) que reabriu as portas do Seminário Santo Antônio na Rua 13 de Maio.  Foi Vice-Reitor do SISA – Seminário Interdiocesano Santo Antônio nos finais dos anos de 1980 e 1990. Era professor do IESMA, Doutor em Antropologia Teológica e titular da mesma disciplina desde a década de 1990

Agradecemos a Deus por todo o bem que Pe. Bráulio promoveu em nosso meio, seus anos dedicados à formação do novo clero de São Luís, era um homem de “poucas teorias, todavia muito prático na resolução de dificuldades” (Pe. João Mohana). Não desistia de uma vocação, lutava até o limite para salvar os que podia. Não importava a situação, Pe. Bráulio sempre respondia com um sorriso no rosto.

Ele partiu e vai deixar saudades, entretanto sabemos para onde foi, partiu porque seu lugar já estava preparado na casa do Pai. Pe. Bráulio descanse em paz!

O IESMA DECLARA LUTO OFICIAL DE 3 DIAS.

A direção!

Acessos: 201