Ouvidoria
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação responsável por receber sugestões, elogios, críticas, reclamações da comunidade acadêmica e da comunidade externa, sobre o atendimento, instalações e serviços prestados pelo IESMA , de forma personalizada, transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.
Público Alvo
A Ouvidoria é um canal aberto para contato com a comunidade acadêmica e a comunidade externa.
Funções da Ouvidoria
- Recebimento e encaminhamento de reclamações, solicitações, críticas e sugestões acerca dos diversos serviços prestados pelo IESMA , acompanhando o processo até a solução final;
- Sugerir à Direção do Instituto a partir da escuta, medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados;
- Elaborar estudos sobre a qualidade dos serviços, com o objetivo de torná-los cada vez melhores;
- Atender às particularidades de estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral.
O Ouvidor
Uma pessoa reconhecidamente íntegra, justa, apartidária, serena na sua capacidade de resolver problemas, com boa facilidade no lidar com o público, capaz de ouvir e de defender a Instituição. Precisa fundamentalmente gozar de credibilidade junto aos que irá representar e do apoio e respeito da Instituição, que deverá ser uma aliada na busca do aperfeiçoamento da gestão administrativa e acadêmica.
Ouvidor - Atendimento presencial
Professora Mestra Cláudia da Silva
Segunda à Sexta-feira: 08:00h às 12h30h (Obs.: neste semestre serão dois dias para atendimento presencial: Segunda-feira e Terça-feira)
Local: Instituto de Estudos Superiores do Maranhão - Sala 14 corredor da Biblioteca
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone: (98) 3334 6469