JoomlaTemplates.me by Discount Bluehost

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação responsável por receber sugestões, elogios, críticas, reclamações da comunidade acadêmica e da comunidade externa, sobre o atendimento, instalações e serviços prestados pelo IESMA , de forma personalizada, transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.

Público Alvo

A Ouvidoria é um canal aberto para contato com a comunidade acadêmica e a comunidade externa.

Funções da Ouvidoria

  1. Recebimento e encaminhamento de reclamações, solicitações, críticas e sugestões acerca dos diversos serviços prestados pelo IESMA , acompanhando o processo até a solução final;
  2. Sugerir à Direção do Instituto a partir da escuta, medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados;
  3. Elaborar estudos sobre a qualidade dos serviços, com o objetivo de torná-los cada vez melhores;
  4. Atender às particularidades de estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral.

O Ouvidor

Uma pessoa reconhecidamente íntegra, justa, apartidária, serena na sua capacidade de resolver problemas, com boa facilidade no lidar com o público, capaz de ouvir e de defender a Instituição. Precisa fundamentalmente gozar de credibilidade junto aos que vai representar e do apoio e respeito da Instituição, que deverá ser uma aliada na busca do aperfeiçoamento da gestão administrativa e acadêmica.

Ouvidor  - Atendimento presencial

Profa. Esp. Cláudia da Silva 
Sgunda a Sexta-feira:  08:00 às 11h30
Local: Instituto de Estudos Superiores do Maranhão  -Sala 14 corredor da Biblioteca 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone: 98 3334 6469

Regimento

Acessos: 2068