Direções do IESMA – Novas configurações. Veja!

Direções do IESMA – Novas configurações. Veja!

No último dia 06 deste mês de dezembro, os bispos referenciais do IESMA, Dom Francisco Lima, Dom Gilberto Pastana, Dom Evaldo Carvalho e Dom Elio Rama, em nome do episcopado do Maranhão, nas pendências da instituição, no uso da autoridade que lhes competem reconfiguraram a direção desta Faculdade, chancelando o nome do prof. Me. Iran Gomes Brito, Diretor Geral e do prof. Me. Clemilton Azevedo de Moraes, vice diretor.

Assim, atualmente, o quadro da intuição é desta forma: Diretor Geral – prof. Iran Brito; Vice diretor – prof. Clemilton Moraes; Diretora acadêmica – profa. Henia Vieira Sobrinho; prof. José Francisco Neto – coordenador do curso de teologia; profa. Nathalia Salazar – coordenadora do curso de filosofia; profa. Maura Lorena – coordenadora do curso de ciência da religião; Prof. Gutemberg Feitosa – coordenador do programa de pós-graduação; prof. Luís Freitas – coordenador de extensão e profa. Ana Maria Marques – procuradora institucional.

Que a direção, as coordenações, os docentes e os discentes, o corpo técnico administrativo: todos sigamos na costura de necessárias alternativas para o bem da Faculdade, fazendo desta atraente, profissional, conhecida, procurada e impactável.

Publicar comentário